segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Ano do Zouk – Considerações e agradecimentos





Olá amigos dançantes!


Mais um ano que chega ao fim. E mais um ano que vai iniciar.
Esperamos que todos tenham concretizado muitos projetos, vividos muitos sonhos e dançado bastante. Quem ainda não dançou, ano de 2011 ja tá ai. Coloque aquele sapato bonito e começa a dançar.


Agradecemos muito aos nossos amigos que foram na nossa festa de Branco comemorar a última festa do ano da nossa marca. Quem ajudou, quem se divertiu e quem acreditou.


Nós do ZOUK in Motion temos muito que agradecer. Todos os amigos do zouk na verdade. Porque este ritmo maravilhoso tomou conta de Porto Alegre. Nossa dedicação também foi bem intensa. Muitos workshop pelo Brasil, a criação do primeiro workshop de zouk da nossa marca, o maior público de work de zouk do Rio grande do Sul. Conquistamos um novo espaço para fazer festas e 2011 prometemos que será melhor ainda. Ja estamos iniciando os planejamentos e ja tivemos um novo contato muito importante.


Esperamos que todos tenham gostado das nossas festas, das nossas intenções e dos nossos anseios. Saibam que fazemos por amo o que fazemos e nunca deixamos que isso mude.


Um Feliz 2011 a todos os amigos da dança


DJ Marroni, Patricia e Tonny

Zouk in MotionBrasil, Rio Grande do Sul, Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário